domingo, 30 de maio de 2010

"A ocasião faz o ladrão" lòccasione fa il ladro Gioachino Rossini (1792-1868).
Por cortesia da Escola Secundária da Lourinhã, com a qual colaborei numa pequena palestra, alunos e professores mais os seus caderninhos foram todos à opera ao São Carlos.
O cenário era magnífico mas não me perguntem o que é que fui ver!
Desenhar tem destas coisas, saímos de um mundo e entramos noutro, desliguei imediatamente a ligação ao guião e nos escuro do camarote guiei-me unicamente pela luz e pelas sombras dos cenários e do palco.

4 comentários:

Monica Cid disse...

;D e o desenho ficou magnífico!!! :)

José Louro disse...

O meu amigo não é deste mundo, pois não? (Bolas, estou roido de inveja)

cristina simões disse...

Esperei que cessasse a fase dos “carros”, para vê-lo voltar às impressões do quotidiano.
Há dias, também estive no nosso Teatro Municipal Baltazar Dias, que me parece uma réplica desse, e dá para avaliar a sua arte – adorei.

Ricardo Pereira disse...

Tens uns desenhos muitos espectaculares, ou como SKIZO e muita gente costuma dizer, Fabulásticos.

Deixa aparecer a janela dos seguidores à direita para as pessoas te poderem seguir, porque vale mesmo a pena! :)